Aplicativos que uso para fotografias no celular!

Oi gente! ♥ Hoje eu vim compartilhar com vocês os aplicativos que uso para fotografias no celular. Eles são muito bons e uteis. Só lembrando que todos os aplicativos são encontrados no Play Store, ou seja, para baixá-los seu celular ou tablet precisa ter Android. Eu não sei se da pra baixá-los por outro lugar ou de outra forma, se dá, melhor. Porém baixei todos no Play Store. Mas vamos lá!

 VSCO Cam:


Esse com certeza é o meu favorito. Se você ama efeitos retrô/vintage você vai amar o VSCO Cam. Sério, ele tem efeitos maravilhosos. Mas não é só isso, ele tem várias funcionalidades, como exposição, temperatura, contraste, ajustes de precisão, recortar e entre outros.  Tem muita coisa legal lá. Super recomendo a vocês que gostam de uma boa fotografia. Ele era disponível nos dispositivos iOS, porém agora está no Play Store, não é uma maravilha? Pra saber mais sobre o aplicativo, clique aqui.

Retrica: 

O app "Retrica" pode ser baixando em Android e iOS

Esse eu acredito que muitos de vocês já conhece. Pois quase todo mundo usa. É o famoso Retrica, que estou gostando e usando cada vez mais. Ele possibilita que você tire várias fotos com mais de 80 filtros super bacanas.  Também permite que você faça colagens e deixe partes da foto desfocada. É muito bom. Saiba mais aqui.

Square InstaPic:


O Square InstaPic também me ajuda bastante e é muito útil. Ele é muito interessante para quem usa o Instagram com frequência. O aplicativo possibilita que você recorte sua foto no formato aceito pela rede social. Além disso, ele também oferece outras alternativas, como várias formas de montagens com fotos armazenadas no seu celular. E o app também ter acesso a câmera, onde você pode editar e compartilhar no Instagram direto do aplicativo. Não é legal?

Photo Editor Pro: 


O Photo Editor Pro também tem muita coisa legal que deixa nossas fotos mais bonitas. Tem vários filtros legais, alem disso, tem outros aspectos simples que ajuda bastante, como contraste, recorte, brilho, rodar, saturação e nitidez da imagem. Também pode escrever, desenhar, diminuir olhos vermelhos e entre outras coisas.


Espero que tenham gostado! :)

10 comentários:

  1. Eu só conhecia o retrica! Eu gosto de usar também o Instabox porque ele tem tuuuudo, tudo mesmo até o efeito espelhado e aquele que deixa a foto inteira no insta! abandonei todos os outros app desde que encontrei esse hahah *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhum desses e não conheço direito quase nenhum deles, rs. Adorei as dicas. bjoo

    ResponderExcluir
  3. Cada aplicativo bem legal, já conhecia alguns :D
    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só conhecia o Retrica, bem legais os aplicativos, acho que vou baixar alguns, to precisando! :3

    ResponderExcluir
  5. AAAA fiquei louca com essa sua primeira opção. Sempre que vejo recomendações de app são para iphone, adorei que tem pra android. *-*

    http://raquelteixeira.blogspot.com.br/2014/07/dica-5-filmes-para-assistir-nas-ferias.html

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia o Retrica!
    Amei :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Adorei as indicações, só conhecia o Retrica que inclusive não curto! Bom, os outros aparentam ser ótimos.
    Beijos. ♥
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  8. Eu só conhecia o retrica, vejo mta gente postando por ele, não sei como funciona hihih
    mas teu post caiu como uma luva pra mim, pois estava procurando um aplicativo para editar fotos no cel. foram dicas super uteis para mim..
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/chooreiglitter

    ResponderExcluir
  9. Adoro dicas de apps para fotos! Eu já conhecia o Retrica. Quero baixar o VSCO CAM.
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com