Vlog em Salvador - BA


Finalmente, depooois de horas carregando, o vlog foi pro ar. No dia 30 (quinta-feira) fiz uma viagem incrível. Fui na capital (Salvador) participar de um evento super bacana na Arena Fonte Nova (é, onde teve a Copa). Vou tentar explicar pra vocês. Foi um encontro de milhares de alunos, professores... de várias escolas estaduais de cidades diferentes, vê várias apresentações do FACE (Festival Anual da Canção Estudantil), que é um projeto onde jovens de escolas estaduais mostram o seu talento para a música. E uma menina da minhas escola foi uma das finalistas, e fomos lá torcer por ela. Infelizmente ela não ganhou. Mas arrasou e valeu super a pena!  E no final teve show de Saulo Fernandes. Morri. ♥♥ Após isso, fomos dormir em um hotel muitoooo chique kk eu e minhas amigas ficamos no ultimo andar com vista para o mar, comida boa, tudo de graçaaa. No outro dia fomos dar uma voltinha na praia e fomos embora. Pois é, alegria de pobre dura pouco. kkk  Tentei mostrar um pouquinho de tudo para vocês: Apresentação da menina da minha escola, show, praia... Vejam o vídeo que eu fiz. É bem rapidinho a duração, você não vai perder seu tempo. Desculpem pelos tremores, dedos na frente da câmera... foi a emoção!

   

Tentei mostrar os shows, né... Mas essas lindas pessoas estavam na frente e também a câmera do meu celular não ajudou muito, por isso a má qualidade. Desculpem pela edição e blá blá. Espero que tenham gostado, pois foi muito especial esses momentos. Salvador é uma cidade linda, com muita cultura e gente bonita e com estilo. Muito encantada por esse lugar ♥ Clique em continuar lendo e veja mais fotos:



Mais fotos:


vistaaa do quarto que fiquei no hotel, lindo deeeeemais

Primeiro dia - Ese foi o look eu usei na Arena. (o tempo todo de chinelo, porque andeeeei muito. Sem falar que homenageei Saulo, já que ficar de chinelo no palco é uma das marcas dele ♥ kk)

Segundo dia - Look que usei pra ir na praia (e depois ir embora :x )



Essa foi minha unica compra, à tempos queria um desse. Pena que a qualidade não é muito boa,  a cor já esta desbotando, ainda bem que não foi muito caro, foi uns dos mais baratos que achei, já que na loja onde encontrei, os preços são meio salgados.


É isso gente. Espero que tenham gostado! Beijos
E ah, desativei a página do blog. Já que estava maaal tempão sem atualizar, não estava dando conta nem com o blog direito, imagine com uma página... então achei melhor desativar. 

16 comentários:

  1. Socorro, eu quero praia! <3
    AMEEEEEEEEEI o post e o vlog!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui no trabalho, e vendo essas fotos da praia, haha ai como queria ir *-*
    morro de vontade de conhecer Salvador

    Beijo

    A estranha no Paraíso

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo, ficou bem legal.. e bom que é curtinho e empolgante! rs.. faz mais.. amei a praia, que linda!! Ai saudades de ir pro mar nadar, me bronzear na areia *O* lindos os seus looks, amei vários, hehe.. dica, no próximo vídeo fala um pouco com a gente. Pelo menos um oi e tchau (sei que o audio não deve ser tão bom, acontece isso comigo) mas ficadica! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o áudio não é tão bom e sinceramente, não gosto da minha voz em vídeos, mas eu pretendia falar algumas palavrinhas quando ainda estava em casa, mas não deu tempo e acabou que eu esqueci também. E lá em Salvador, preferi não falar nada, (talvez por vergonha das pessoas kk) e só mostrar mesmo. Mas, obrigada pela dica! ♥

      Excluir
  4. Eu gostei do vídeo, pena que você não falou nada, Jéss. ):

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo Jé, não sabia que você tinha um canal, vou lá conhecer!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  6. Jés deve ter sido super legal né? Gentxee que vista é essa do quarto em que você ficou? Tô desejando praia só de ver essa foto! hahaha beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii, Salvador é liindooo
    estou te seguindo
    segue nosso blog se gostar?
    beijooos
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eita cidade linda hein? Adorei a dinamica do seu video. Ficou muito legal :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou sem sentido, serão ignorados e excluídos. Criticas construtivas serão muito bem vindas.

♥ Obrigada por comentar e volte sempre ♥
Contato: teendream-contato@hotmail.com